Jogador do Boca pede perícia e se defende de acusação de agressão da ex
Sebastián Villa não admite as acusações de agressão feitas pela ex-namorada, Daniela Cortés. A administradora de empresas utilizou o Instagram para revelar fotos e vídeos de lesões causadas por supostos atos do jogador do Boca Juniors. Mas, segundo ele, as imagens são antigas e a briga não aconteceu.
Daniela postou uma série de imagens com lesões pelo corpo. Na legenda da publicação, acusou Villa de agressão física e psicológica.
"Lamentavelmente tenho que fazer isso, porque não aguento mais. Foram dois anos vivendo juntos de muito sofrimento nos quais perdoei e perdoei os golpes esperando uma mudança da parte dele, que nunca aconteceu. Ameaças de tudo, dizendo que vai me estragar a vida, da minha família, chamando pessoas más que trabalham na minha cidade, fazendo que eu me desespere por ver minha família em perigo. Faço isso por medo, porque quem vê este homem na imprensa, como se fosse um sábio, falando com maturidade... Mas realidade é outra. Ele maltrata, tanto físico como psicológico. Muita gente é testemunha. Não entendo um 'profissional' capaz de fazer tanto dano porque tem más amizades e só se dedica a ameaçar e humilhar. Sinto uma dor muito grande de ter que estar em um país que não conheço, onde estou sozinha, sem minha família, e não poder viajar, sair correndo de medo que aconteça algo comigo ou meus familiares. Este é o verdadeiro Sebastián Villa, que maltrata as mulheres, porque não fui a única", postou a colombiana.
Segundo o jornal Clarín, Sebastián Villa discorda das afirmações da ex-namorada. Segundo a publicação, o jogador já não vive com a antiga paceira há algum tempo e estaria dividindo apartamento com outro jogador colombiano na Argentina.
Ainda segundo o Clarín, pessoas próximas a Villa asseguram que as fotos são antigas, da época que ela vivia com o ex-namorado, com quem tem uma filha. Por isso, o jogador procurou a polícia e quer que seja realizada uma perícia nas supostas lesões de Daniela e nas imagens divulgadas por ela.
Tão logo foi feita denúncia, Villa gravou um vídeo e publicou em seu perfil no Instagram. O jogador garantiu que iria esclarecer tudo que havia ocorrido.
De acordo com o jornal argentino, o atleta entrou em contato com a direção do Boca Juniors para passar a sua versão dos fatos. O clube, por sua vez, pediu que ele apresente suas alegações acompanhado por um advogado.
O Boca ainda solicitou que a denúncia, que até então se limita às redes sociais, seja feita na Justiça para ter respaldo legal caso opte pela rescisão de contrato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.