Temendo coronavírus, goleiro evita ir ao banheiro em voo de 14 horas
O goleiro Sergio Romero, do Manchester United, disse que evitou ir ao banheiro em um voo que pegou de volta à Argentina, em virtude do temor de pegar o novo coronavírus. Ele permaneceu por mais de 14 horas sem se mexer até que o avião pousasse.
"Eu apenas sentei meu corpo no avião e não me mexi por 14 horas. Eu não comi e não fui ao banheiro, porque não poderia saber como estavam as outras pessoas [no voo]", disse o jogador em entrevista ao site do Red Devils na última segunda-feira (27).
Goleiro recordista de jogos pela seleção argentina, com 96 partidas disputadas, Romero disse que foi de carro de Manchester à Londres, onde pegou um voo para Paris, de onde iria para Buenos Aires.
"Não havia muitas pessoas no aeroporto [em Londres], mas todas estavam mantendo uma distância segura uma da outra", relatou.
"Todas as pessoas pareciam muito nervosas porque às vezes alguém fazia isso [espirrava]", lembrou.
Romero desembarcou em solo argentino no dia 22 de março, tendo ficado em quarentena em um hotel por duas semanas até poder ir ao encontro de seus familiares.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.