Santos prorroga isolamento e aguarda liberação de autoridades para voltar
O Santos informou nesta noite que prorrogou o isolamento social dos jogadores, comissão técnica e funcionários que têm as férias antecipadas terminando hoje (30). Não há data prevista para retorno.
O clube concedeu férias coletivas primeiramente até o dia 20, depois estendeu por mais dez dias. O Peixe agora aguarda posicionamento e liberação das autoridades de saúde estaduais para poder voltar aos treinamentos.
CBF e federações vêm se reunindo nos últimos dias, mas ainda não há data para o retorno dos campeonatos que estão parados desde o dia 16 de março devido à pandemia do novo coronavírus.
Confira a nota oficial divulgada pelo Santos:
"O Santos FC informa que atletas, membros de comissões técnicas, funcionários e colaboradores do Clube permanecerão em isolamento social após o término do período de férias, que se encerra nesta quinta-feira (30).
O Clube entende que é necessário aguardar o posicionamento e liberação das autoridades de saúde e do Governo do Estado de São Paulo para que, em seguida, clubes e federações possam pensar no retorno do futebol no país."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.