Topo

'Ficha caiu no trio', conta Gabigol a Babu, sobre Libertadores do Flamengo

Gabigol comandou a festa com a torcida nas ruas do Rio de Janeiro - Divulgação/CR do Flamengo
Gabigol comandou a festa com a torcida nas ruas do Rio de Janeiro Imagem: Divulgação/CR do Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

01/05/2020 20h15

Gabriel Barbosa, o Gabigol, afirmou, durante uma live com o ex-BBB Babu Santana, na noite de hoje (1), que ao marcar o segundo gol do Flamengo sobre o River Plate (ARG), na final da Libertadores, não tinha noção que o jogo estava no fim. Além disso, revelou que a "ficha" do título só caiu ao chegar ao Rio de Janeiro e se deparar com a multidão que estava no aguardo dos jogadores, no Centro da cidade.

"Em nenhum momento eu sabia quanto tempo tinha [de jogo] e, no estádio, não mostrava. Aí, depois que fiz o segundo, estava todo mundo abraçado e o Everton Ribeiro falou: "Gabi, o jogo acabou". Eu falei: "Meu Deus". E ele: "47 [minutos], o jogo acabou", disse o camisa 9 rubro-negro, que completou:

"Mas a minha ficha só foi cair no trio elétrico. Eu saí do jogo, tomei banho... Todo mundo gritando e eu estava tranquilo, de boa. Quando cheguei aqui no Rio e vi o trio e aquele povo todo, pensei: "Meu Deus, o que foi que aconteceu?"."

Babu Santana, quarto colocado da edição do BBB 20, falou que aquele momento foi histórico e lembrou que assistiu à final em Paraty:

"Eu não lembro de ter visto o primeiro gol [do Flamengo]. Vi depois, em reprise, mas, na hora, não lembro. E estava comemorando o primeiro, já pensando que íamos levar para os pênaltis quando saiu o segundo", contou, aos risos.

Durante a conversa, que aconteceu em uma rede social, Gabigol também anunciou diversos presentes do Fla a Babu.