Haaland ironiza provocações de Neymar e torcida: 'Divulgaram meditação'
O atacante Erling Haaland, do Borussia Dortmund, ironizou as provocações de Neymar e parte do elenco do PSG dizendo que eles ajudaram a divulgar a meditação ao imitá-lo após a classificação do time francês para as quartas de final da Liga dos Campeões.
No jogo de ida, vencido pelos alemães, Haaland fez uma comemoração como se estivesse meditando. Na volta, após o PSG reverter a série com a vitória por 2 a 0, alguns jogadores como Neymar imitaram a cena, em uma clara resposta ao atacante norueguês.
"Acho que os parisienses me ajudaram muito a popularizar a meditação e mostrar ao mundo como este ponto é importante. Sou grato a eles por me ajudarem", disse Haaland em entrevista para a ESPN.
Classificado para as quartas de final da Liga dos Campeões, o PSG espera uma definição sobre a possibilidade de o campeonato ser retomado. A Champions parou em março por causa da pandemia do novo coronavírus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.