Coronavírus: Hulk conta como China monitora quarentena por QR code
De volta à China para defender o Shangai SIPG, o atacante Hulk contou como o país tem agido para evitar uma segunda onda de infecções pelo novo coronavírus. O brasileiro disse que um sistema de QR Code controla a movimentação e indica quem já passou pela quarentena obrigatória ao chegar no país, como foi o seu caso.
"Estou bem, me cuidando. Já faz um mês que cheguei na China, estava no Brasil. Fiquei de quarentena aqui, como todo mundo que chega no país tem que ficar. Não podemos sair de casa até acabar a quarentena, depois você recebe um certificado. Onde você vai tem um QR code para checar. Você usa o aplicativo, e você comprova que está na China há mais de duas semanas, que já passou a quarentena", contou.
Na entrevista à TV oficial do Porto, Hulk ainda contou sobre antigos duelos que teve, quando atuava pelo time português, contra Jorge Jesus e David Luiz, na época no Benfica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.