Técnico do Leicester elogia Coutinho, mas descarta contratação do meia
Emprestado pelo Barcelona ao Bayern de Munique, Philippe Coutinho deve ser um dos nomes mais circulados no mercado da bola europeu nos próximos meses.
Isso porque o clube espanhol não pretende utilizar o brasileiro nos próximos meses e fixou em 100 milhões de euros o valor para cedê-lo a outras equipes europeias.
Um dos cotados para contratar Coutinho após a pandemia do coronavírus é o Leicester, do técnico Brendan Rodgers.
No entanto, apesar da boa relação entre técnico e jogador - criada nos tempos de Liverpool -, os dois não devem trabalhar juntos no futuro.
"Vi muita especulação sobre Philippe, mas não acho viável. Ele é um jogador maravilhoso, com talento brilhante, mas está fora do mercado", afirmou Rodgers em entrevista ao podcast Eamonn and the Gaffers.
A incerteza sobre o futuro valor dos jogadores e sobre o cenário econômico do Leicester também pesou na decisão de descartar o jogador.
"Estamos em um mercado difícil e a questão das transferências é algo que ainda estamos analisando. Estamos falando de planejamento, mas ainda não especificamos as coisas", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.