Materazzi revela o que disse a Zidane: "Prefiro sua irmã do que sua camisa"
O zagueiro Marco Materazzi, protagonista da provocação que culminou na histórica "cabeçada" de Zidane na final da Copa de 2006, voltou a falar sobre o lance quase 14 anos depois.
Durante uma live em seu Instagram, o agora ex-jogador foi questionado por um de seus seguidores sobre o episódio e deu detalhes do que aconteceu.
"Tivemos um contato na área e ele estava perto de marcar um gol na primeira parte da prorrogação. Então, Gattuso me pediu para marcar bem. Após o primeiro choque, eu me desculpei e ele reagiu mal", iniciou.
Instantes depois, veio a provocação que deu origem ao ato. "Ele [Zidane] disse: 'Eu lhe darei minha camisa mais tarde' e respondi que preferia a irmã dele".
Por fim, Materazzi revelou que "não esperava a cabeçada naquele momento". No fim das contas, a provocação acabou ajudando a Itália, já que o francês foi expulso e ficou fora da decisão dos pênaltis, vencida pela equipe do ex-zagueiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.