'Me sentiria seguro', diz Denílson sobre volta dos treinamentos
Com o futebol paralisado por conta da pandemia de coronavírus, Denílson afirmou que se sentiria seguro para voltar a treinar, caso ainda jogasse. Ele deu a opinião ao ver o treino do Sassuolo, da Itália, com um pequeno grupo de jogadores espalhados pelos gramados. O comentarista do Jogo Aberto, da Band, afirmou que, nestas condições, concorda com o retorno das atividades.
Na última quinta-feira (30), o Ministério da Saúde emitiu um parecer dando aval para que o futebol seja retomado no território nacional. Alguns clubes brasileiros, inclusive, já iniciaram a volta aos treinamentos.
"Eu me sentiria seguro. Nessas condições que a gente está mostrando agora, eu me sentiria seguro", explicou o ex-jogador, que não escondeu a alegria ao ver os jogadores retornando às atividades:
"Um pouquinho de alegria ao ver essas imagens. Especificamente falando do esporte, do futebol, ver a imagem do centro de treinamento, dos jogadores voltando às suas atividades, confesso que dá um pouquinho de alegria. (...) Muito melhor do que se exercitar dentro de casa. A partir do momento que você começa a sair de casa e ir para o seu local de trabalho, a motivação é diferente para você tentar recuperar seu condicionamento físico", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.