Ex-Chelsea faz vídeo quebrando protocolos, é suspenso e revolta liga
O atacante Salomon Kalou, do Hertha Berlin, gravou um vídeo quebrando os protocolos de higiene impostos pela organização do Campeonato Alemão em meio à pandemia do novo coronavírus. O ex-jogador do Chelsea pediu desculpas, mas acabou suspenso pela equipe.
Em live publicada em sua conta no Facebook, Kalou apareceu apertando a mão de companheiros de time e de membros da comissão técnica. Depois da repercussão negativa, o atacante apagou a publicação.
"Sinto muito se dei a impressão de que não estou levando o coronavírus a sério. Peço desculpas por isso. Na verdade, é o oposto, porque estou especialmente preocupado com as pessoas na África, porque os cuidados médicos não são tão bons quanto na Alemanha. Eu realmente não pensei e fiquei feliz que nossos testes deram negativo", disse o jogador da Costa do Marfim.
Em nota, o Hertha condenou as atitudes do atleta e o suspendeu por tempo indeterminado. "Com o vídeo, Salomon Kalou violou as regras internas da equipe e mostrou um comportamento que não é apropriado à situação nem corresponde às regras de conduta do clube. Portanto, a Hertha BSC decidiu suspendê-lo das operações de treinamento e jogo com efeito imediato", diz o comunicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.