Aubameyang força saída do Arsenal e desagrada treinador, diz jornal
O comportamento do atacante Aumameyang está incomodando o técnico Mikel Arteta. Segundo o jornal Mirror, a postura do jogador, que busca negociação para deixar o Arsenal, tem irritado o comandante de campo.
A publicação relata que Arteta já teria conversado com o atleta e exposto que só gostaria de contar com quem realmente quisesse atuar no clube.
Aubameyang tem contrato até o meio do ano que vem e sua permanência é incerta. Com salário alto, o clube pode se obrigar a aceitar oferta por ele em razão da crise financeira que se avizinha como reflexo da pandemia de coronavírus.
Barcelona, Real Madrid e clubes da Inglaterra já teriam se mostrado dispostos a contratar o jogador de 30 anos. E o interesse dele em sair não agrada o treinador.
"Quando você fala no Arsenal, sabe o que significa em qualquer lugar do mundo. Todos querem jogar aqui, temos bem claro quem nós somos. Quando você tem que explicar isso a um jogador, para ele estar conosco, isso me faz ficar inseguro", disse Arteta.
Aubameyang disputou 32 jogos e marcou 20 gols na atual temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.