Barcelona sonda meia russo e pode vender Emerson para Inter de Milão
Ainda que tenha os atacantes Lautaro Martínez e Neymar como alvos prioritários, o Barcelona também se movimenta em outros setores do elenco. Percebendo as possíveis saídas de Arthur e Rakitic, o clube sonda o meio-campista russo Aleksey Miranchuk, de 24 anos. Enquanto isso, vê a aproximação de outro clube de olho em comprar o lateral brasileiro Emerson. Agora é a vez da Inter de Milão.
Ex-jogador do Atlético-MG, Emerson está emprestado ao Bétis. O clube não firmará a cláusula de compra do jogador e o Barça pretende 'fazer dinheiro' com sua saída. Até então, o destino mais provável seria o Bayer Leverkusen, disposto a pagar até 25 milhões de euros pelo atleta (R$ 150,7 milhões na cotação atual).
Porém, a Inter de Milão também surge como interessada. No momento a expectativa é de inclusão dele na negociação por Lautaro Martínez, algo que não seria interessante ao Barça. O acordo pelo argentino está próximo de conclusão, de acordo com a imprensa da Europa.
Já Miranchuk é jogador do Lokomotiv Moscou e, segundo o jornal Mundo Deportivo, estaria na mira do Barcelona. Autor de nove gols em 24 jogos na atual temporada, ele é um jogador mais ofensivo que Arthur e Rakitic, que podem deixar o clube. O brasileiro é alvo da Juventus e o croata já foi sondado por vários clubes.
Ainda de acordo com o Mundo Deportivo, o diretor esportivo Eric Abidal, inclusive, viajou até Moscou para conversar com o Lokomotiv sobre a possibilidade de contratar o jogador. Ainda não há uma definição sobre valor e condições. A Juventus também já demonstrou interesse por ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.