Comentarista da FOX cobra punição com 'mão pesada' a Cazares e Otero
Flagrados ontem participando de uma "pelada" em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, Juan Cazares e Rómulo Otero, jogadores do Atlético-MG, foram duramente criticados pelo comentarista Mauricio Borges, o Mano, durante o Fox Sports Rádio de hoje.
Incomodado com o posicionamento do Atlético-MG em relação ao episódio, o comentarista cobrou uma punição com 'mão pesada' à dupla do Galo por desrespeitar o isolamento social. Em comunicado lido durante o programa, o clube mineiro se comprometeu a orientar novamente seus atletas e testá-los antes do retorno aos treinamentos.
"A recomendação passada pelo departamento médico do clube foi para ficarem em casa. Ambos serão orientados novamente e se submeterão a testes antes da volta aos treinos, que continuam sem data estabelecida", leu Mano que, na sequência, criticou tanto o clube quanto os atletas:
"O clube não tem que orientar novamente, clube precisa punir, e com mão pesada. A gente não está falando de gripezinha não, parceiro. É um negócio que, no Brasil, já matou mais de 6 mil. Então, vão para o inferno! Se vocês não respeitam ninguém, Cazares e Otero, e essa cambada que está jogando bola aí, eu também não respeito vocês! Eu quero que vocês vão para o inferno", esbravejou o comentarista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.