PSG decide não voltar aos treinamentos em maio, diz jornal
A diretoria do PSG decidiu que, mesmo com a liberação de autoridades francesas, não vai voltar aos treinamentos neste mês. A informação foi publicada no jornal As.
Sem atividades desde março por conta da pandemia do novo coronavírus, o clube considera que as condições impostas pelo governo para treinamentos não são suficientes para os atletas.
Entre as imposições, estão o limite máximo de dez pessoas para realizar atividades simultaneamente e o distanciamento de, pelo menos, quatro metros entre os jogadores.
O objetivo do PSG, segundo o jornal, é voltar aos treinamentos no meio de junho ou até no início de julho - tudo vai depender da desaceleração da pandemia na França.
Considerado campeão francês nos últimos dias, o PSG tem pela frente a Liga dos Campeões, que deve ser encerrada dentro de campo no mês de agosto.
Até o momento, a única equipe francesa que decidiu voltar às atividades é o Nice. A equipe retomará os treinamentos nos primeiros dias de junho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.