Mulher de Di Maria detona Inglaterra: "Foi tudo horrível, comida nojenta"
A mulher de Ángel Di Maria não gostou nada da passagem do jogador pelo Manchester United. Em entrevista ao programa Los Angeles de la Mañana, Jorgelina Cardoso disparou palavrões, reclamou da cidade, das pessoas e até da comida do local.
Jorgelina lembrou que brigou com Di Maria quando ele comentou da proposta do United. Mas acabou convencida por questões financeiras.
"Tinha muito dinheiro envolvido. Se uma empresa te oferece o dobro do que você ganha, você aceita. Foi o que aconteceu", disse.
O argentino trocou o Real Madrid pelo Manchester United na temporada 2014/2015 e atuou em apenas 32 jogos, marcando quatro gols, pelo clube. Após a única temporada, foi embora para o PSG.
"Eu sou amiga de Gianinna Maradona (mulher de Aguero, do Manchester City) e nós estivemos alguns dias com eles antes de morarmos lá. Foi horrível. Tudo foi horrível. Quando fomos embora, eu disse para ele (Di Maria): vá para qualquer país, menos a Inglaterra. Um c...", disparou.
"Você está caminhando na rua e não sabe se vão te matar ou o quê", continuou. "A comida é nojenta. Todas as mulheres andam sempre maquiadas e produzidas. E eu não sou assim", disse.
Jorgelina ainda admitiu que pressionou para a transferência rápida ao PSG e disse que pretende voltar para Argentina em breve.
Di Maria tem 32 anos, disputou 37 jogos e marcou 12 gols na atual temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.