Fluminense lança novos uniformes em live com rapper Xamã
O Fluminense, em parceria com a Umbro, lançou os novos uniformes na noite de hoje (6), em transmissão ao vivo pela FluTV. O evento contou com um show do rapper Xamã.
Durante a apresentação da nova coleção, o atacante João Pedro, cria da base e que hoje está no Watford, da Inglaterra, fez uma participação pelo celular. Richarlison, que também atuou nas Laranjeiras e está no Everton, da Inglaterra, fez uma publicação em uma rede social e mostrou que estava acompanhando. Ele postou uma foto dos tempos em que defendeu o Tricolor, com o número 70 às costas, o mesmo usado por Xamã. A escolha foi em homenagem ao título do Brasileiro.
O presidente Mário Bittencourt se fez presente na cerimônia através de um vídeo. O mandatário afirmou que a nova camisa é uma das mais bonitas da História do clube.
O lançamento aconteceu após o Tricolor ter de se adaptar à realidade imposta pela pandemia de coronavírus. O projeto inicial era para que tal divulgação fosse feita na semana que antecedia o jogo contra o Volta Redonda, no dia 22 de março, data em que planejava estrear a vestimenta. Mas vieram os cuidados com o contágio da Covid-19 e a pauta teve de ficar em um segundo plano.
Neste período, porém, diversas imagens da nova coleção vazaram na internet e peças chegaram a ser anunciadas na internet, fazendo com que o próprio Fluminense alertasse para o risco de golpe e temesse por uma enxurrada de produtos piratas no mercado paralelo.
A diretoria, então, se viu em uma situação delicada. Ao mesmo tempo que um lançamento ficaria prejudicado, já que lojas estavam fechadas e o comércio eletrônico lidava com problemas de logística, o clube estava sofrendo pressão pelo fato de fotos das novas camisas já estarem circulando pelas redes.
Neste "novo mundo", diversos artistas passaram a oferecer lives aos fãs, empresas começaram a reinventar os negócios, houve um crescimento do delivery e até mesmo os jogadores passaram a fazer o que o clube chamou de "treino virtual".
Com tudo alinhado, representantes da cúpula garantiram ao UOL Esporte que o e-commerce do clube está preparado para as demandas que vão surgir após o evento, salientando ainda a parceria com grandes varejistas que atuam on-line.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.