Mourinho encontrou Willian para tentar contratar meia, diz TV; estafe nega
O meia Willian, do Chelsea, teria se reunido com o técnico José Mourinho para tratar da possibilidade de defender o Tottenham. De acordo com a emissora BeIN Sports, jogador e treinador se encontraram em Londres e falaram sobre uma oferta do clube. Em contato com o UOL Esporte, o estafe do brasileiro negou a informação.
O interesse do Tottenham em Willian não é novidade e já foi tratado anteriormente pela mídia da Europa. Bayern de Munique e PSG também estariam de olho no jogador.
O contrato de Willian com o Chelsea termina no fim de junho. Em contato com o UOL Esporte, o estafe do jogador diz que a reunião com Mourinho é tecnicamente impossível, já que o meia está em quarentena desde março. Começou o isolamento social em Londres, veio ao Brasil para ficar confinado com sua família e retornou à Inglaterra nesse domingo (3).
Ainda de acordo com o estafe de Willian, não há qualquer tipo de proposta ou abordagem do Tottenham pelo jogador. Seu entorno ainda afirma que ele nunca falou com Mourinho sobre o tema e nem sequer conversou com o treinador recentemente.
Com 31 anos, Willian disputou 37 jogos e marcou sete gols na atual temporada. No Chelsea desde a temporada 2013/2014, ele tem mais de 300 jogos e mais de 50 gols pelo clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.