Campeonato Inglês irá proibir comemorações coletivas de gol, diz jornal
O protocolo de retorno do Campeonato Inglês proibirá comemorações coletivas de gol. Segundo o jornal The Telegraph, os jogadores não poderão trocar camisetas ou mesmo cuspir no campo para evitar contaminação por coronavírus.
Ao marcar um gol, o atleta poderá comemorar de forma isolada, mas o abraço de todos estará proibido na lista de orientações que os clubes receberão para retomada dos jogos. Segundo a publicação, o protocolo de segurança valerá durante esta temporada e poderá ser ampliado por mais um ano.
O objetivo é evitar a propagação do coronavírus, reduzindo as aglomerações durante os jogos. Os clubes aguardam o anúncio, no domingo, da data para recomeço do campeonato.
Ainda está marcada uma reunião para determinar os procedimentos de retorno. Participarão do encontro representantes de todos os clubes da Premier League. Serão discutidos outras medidas como a redução no tempo dos jogos e o aumento no número de substituições.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.