Corinthians teve rombo histórico mesmo com aumento de receita de patrocínio
O Corinthians registrou um rombo de R$ 177 milhões em 2019, no maior déficit de sua história. As contas corintianas fecharam no vermelho, mesmo com o aumento de 71% da receita de publicidade e patrocínio. O valor saltou de R$ 42,8 milhões para R$ 73,2 milhões, impulsionado pelo acordo com a BMG e outros parceiros. Esses novos contratos, dessa forma, evitaram que o déficit superasse a marca de R$ 200 milhões no ano passado.
Para ler esta notícia na íntegra, além de outras informações de bastidor, acesse a coluna De Primeira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.