O Corinthians deveria ser comandado pelo Silvio Santos, diz Neto
As dívidas do Corinthians com os empresários Carlos Leite, Guiliano Bertolucci e Denis Mandelbaum irritou Neto. Debatendo, durante o Os Donos da Bola desta quinta-feira, os valores devidos pelo alvinegro, o apresentador comparou a situação do Alvinegro ao antigo programa de Silvio Santos, 'A Porta da Esperança', que auxiliava financeiramente os telespectadores.
Segundo tabela apresentada no programa de hoje, o Corinthians deve mais de R$ 14 milhões de reais aos empresários. Em 2019, o Timão registrou um rombo de R$ 177 milhões, o maior déficit de sua história.
"A verdade é que Corinthians deveria ser comandado pelo Silvio Santos. É a Porta da Esperança. Então, você abre as portas e fala: 'Quem quer dinheiro?'. Não é o caso do Corinthians. 'Quem quer me dar dinheiro?'. Sacou? Porque o Silvio Santos não, que é o maior de todos. O Silvio Santos, 'Quem quer dinheiro?', joga aviãozinho, e a mulheres pulam", disparou o apresentador.
Esta não é a primeira vez que Neto critica as finanças do clube. Na última semana, o apresentador escureceu o estúdio do programa após o Corinthians ter a luz de sua sede social cortada por falta de pagamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.