"Se o Jô rescindir o contrato lá, ele vem para o Corinthians", diz Andrés
O Corinthians trabalha com a hipótese de ter o atacante Jô na temporada 2021. O presidente do clube alvinegro, Andrés Sanchez, disse na noite de ontem (6) que o jogador do Nagoya Grampus, do Japão, quer voltar ao time que o revelou.
"Se o Jô rescindir o contrato lá antes, ele vem. Se ele for no fim do ano, ele também vê. Ele quer vir, o Corinthians quer ele. Agora não dá para chegar no time japonês que pagou 10 milhões de dólares nele e pagar", disse Andrés em entrevista à Corinthians TV.
O mandatário ressaltou que, por causa diante da crise gerada pela pandemia do novo coronavírus, o Corinthians não irá contratar jogadores nos próximos meses. Jô seria uma exceção, pois chegaria sem custos, com o contrato rescindido ou ao fim do vínculo com o Nagoya Grampus.
"Não estamos negociando nada, temos outras prioridades agora, mas estamos sempre abertos", ressaltou o dirigente.
Jô foi revelado pelo Corinthians em 2003, atuou pelo time profissional até o fim de 2005, quando foi vendido para o CSKA Moscou. O atacante voltou ao clube em 2017 e foi o grande nome do time nas campanhas dos títulos paulista e brasileiro — marcou, ao todo, 25 gols na temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.