'Agora é que ninguém tira o título do Flamengo', diz comentarista da ESPN
Para Celso Unzelte, comentarista da ESPN, com a aprovação, de forma temporária, da realização de cinco substituições em jogos de futebol, nenhum time será capaz de parar o Flamengo.
Presente no Bate Bola Debate desta sexta-feira, o jornalista acredita que a medida, sugerida pela Fifa, beneficiará clubes com bom elenco e treinador, como o Rubro-negro.
"O Flamengo, por exemplo, num jogo só, pode trocar duas vezes o ataque. A gente está falando de meio time. Sorte de quem tem time, elenco e técnico, e o Flamengo tem tudo isso. Agora é que ninguém tira o título do Flamengo", comentou.
A Internacional Board, órgão responsável pela gestão das regras do futebol, aprovou, nesta sexta-feira, a proposta da Fifa de aumentar o número de substituições. Os times poderão fazer até cinco substituições em três momentos distintos. O objetivo da alteração é proteger os atletas após o período de confinamento devido à pandemia de coronavírus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.