Coronavírus: Jogadores receberão amarelo se cuspirem em campo no Espanhol
Os times espanhóis vão retornando aos treinos de olho na volta do Campeonato Espanhol em junho após a pausa por conta da pandemia de coronavírus. De acordo com o jornal Marca, as partidas terão novidades, como aplicação de cartão amarelo para os jogadores que cuspirem em campo.
O protocolo da competição exige que todas as pessoas tenham a temperatura corporal medida na entrada nos estádios. Ainda nas regras, os atletas deverão ficar em hotéis exclusivos para eles.
As viagens ainda deverão ser feitas em aviões fretados. Caso uma equipe tenha que viajar de ônibus, a delegação terá que ser dividida em dois ônibus.
Os jogadores que forem jogar em casa deverão ser testados 24 horas antes da partida, e os atletas visitantes farão os testes da covid-19 antes de embarcarem para a viagem.
Já no intervalo dos jogos, todos os jogadores deverão trocar de uniforme. As entrevistas coletivas depois das partidas serão por vídeo. Por fim, o protocolo prevê que os árbitros mostrem cartão amarelo para os atletas que cuspirem em campo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.