Arthur quebra regra de controle da pandemia ao ir treinar de Ferrari
O meio-campista brasileiro Arthur apareceu hoje para treinar no Barcelona com um carro diferente da última sexta-feira (8). Nada incomum para jogadores de futebol. Porém, a troca de veículo quebra uma das regras de isolamento na Espanha, cujo objetivo é controlar a pandemia de coronavírus.
O regulamento no retorno das atividades esportivas prevê que os atletas devam ir aos centros de treinamento sempre com os mesmos carros. Segundo a imprensa da Espanha, o ato não foi considerado irregular pois o clube e a Liga Espanhola (La Liga) estavam cientes.
Arthur explicou que o veículo que utiliza normalmente, um Range Rover, ficou sem bateria, obrigando a mudança para uma Ferrari. Todos os carros são desinfetados quando chegam ao CT.
Nas últimas semanas, Arthur foi citado como alvo da Juventus. Antes, já tinha sido colocado na mira da Inter de Milão na negociação envolvendo Lautaro Martínez. O jogador, porém, diz que pretende permanecer no Barcelona.
Com 23 anos, Arthur disputou 23 partidas e marcou quatro gols pelo Barça na atual temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.