Chelsea quer vender brasileiro e mais três para contratar Werner e Dembélé
O Chelsea está disposto a "fazer dinheiro" vendendo quatro jogadores para reforçar seu elenco. Com as saídas do brasileiro Emerson, Zouma, Barkley e Batshuayi, o clube pretende obter 100 milhões de libras (R$ 713,2 milhões na cotação atual) para investir em Timo Werner e Moussa Dembélé.
Segundo o site Football London, os Blues estão dispostos a ouvir propostas para negociar os atletas, unindo fundos para investidas mais "pesadas" no mercado da bola.
Emerson é brasileiro, mas tem cidadania italiana. Lateral esquerdo de 25 anos, ele disputou 18 jogos na atual temporada. No Brasil, ele defendeu o Santos até 2014.
Kurt Zouma é zagueiro, francês, de 25 anos. Na atual temporada, disputou 33 jogos e marcou um gol. Ross Barkley é meia, inglês, de 26 anos, e participou de 20 jogos, marcando três gols na temporada vigente. Por fim, o belga Michi Batshuayi, de 26 anos, fez seis gols em 24 jogos.
As metas do clube são ambas para o ataque. Timo Werner, do RB Leipzig, que também é alvo do Liverpool, é um dos destaques do futebol alemão e da seleção. Com 24 anos, ele marcou 27 gols em 36 jogos na atual temporada. Já Moussa Dembélé, de 23 anos, defende o Lyon e fez 22 gols em 42 jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.