Flamengo marca reunião e adia nova bateria de testes para covid-19
Sem indícios de que a volta para os treinos será liberada nos próximos dias, o Flamengo mudou os planos e decidiu adiar os testes rápidos de sorologia para coronavírus que seriam aplicados hoje (11) em jogadores e funcionários.
A princípio, o Fla faria nesta tarde esses testes naqueles que deram negativo na primeira bateria. Único jogador que ainda não passou pelo procedimento, Arrascaeta voltou ao Rio de Janeiro e fará os exames normalmente. Consultado, o clube afirmou que não havia procedimento algum agendado.
A cúpula de futebol tem um encontro marcado para avaliar os cenários e definir os novos passos para a semana. A ideia é traçar os planos com base na evolução da pandemia e debater as medidas a serem adotadas nos próximos dias.
Em um primeiro momento, o clube testou 296 pessoas, sendo 38 reagentes positivos ao covid-19. Ainda não está definido o dia para esta próxima rodada.
O Rubro-negro é o principal entusiasta do retorno às atividades no Rio de Janeiro, mas esbarra nas medidas restritivas dos governos. Há uma expectativa no clube de que o governador Wilson Witzel decrete "lockdown", o que impede os planos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.