Ibra volta à Itália após 'furar' isolamento e fará quarentena sozinho em CT
Zlatan Ibrahimovic está de volta à Itália quase dois meses depois de deixar o país em meio à pandemia de coronavírus. Agora, ele terá que fazer quarentena de duas semanas antes de retornar aos treinos no Milan.
O atacante partiu para a Suécia logo nos primeiros dias da restrição total implementada pelo governo italiano, em março. Em seu país natal, Ibra manteve a forma treinando com os jogadores do Hammarby, clube do qual é dono. As autoridades suecas proibiram a realização de jogos do Campeonato Sueco, mas não baniram os treinamentos em grupos.
Hoje, o atacante desembarcou em Milão e já iniciará a quarentena obrigatória para quem chega na Itália vindo do exterior. Ibrahimovic ficará em um quarto no Centro de Treinamento do Milan, onde poderá fazer exercícios sozinho.
A quarentena de Ibra termina em 25 de maio, uma semana depois do retorno dos treinos em grupo do Milan. O governo italiano liberou os treinamentos em grupo a partir de 18 de maio. O Campeonato Italiano está suspenso desde 9 de março e ainda não tem uma data definida para voltar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.