Real volta a treinar; jogadores ficam afastados, e comissão usa máscara
Dias depois de o Barcelona retomar as atividades em campo, o Real Madrid, cujos testes de todos os funcionários resultaram negativos para coronavírus, voltou aos treinos.
Segundo o jornal As, os jogadores se reapresentaram em dois grupos na manhã de hoje. O primeiro foi formado, entre outros, por Sérgio Ramos, Kroos, Lucas Vázquez, Modric, Hazard, Casemiro, Bale, Carvajal e Nacho.
Em campo, os atletas fizeram trabalhos individuais com bola e não usaram máscaras - diferentemente dos membros da comissão técnica, que estiveram com o acessório durante toda a atividade.
Duas horas depois, foi a vez de o outro grupo, formado por Mariano, Asensio, Rodrygo, Mendy, Valverde e companhia, marcar presença no CT. O ritmo de treino foi igual, priorizando a parte física.
O clube decidiu usar vários campos para realizar as atividades, impedindo que mais de cinco atletas atuem no mesmo gramado ao mesmo tempo.
O jornal espanhol, no entanto, revelou que a saída de alguns jogadores do primeiro grupo coincidiu com a entrada dos outros colegas.
Esta foi a primeira vez que os jogadores do Real se encontraram após a paralisação por causa da pandemia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.