Tottenham resiste a assédio do Barça e não quer vender Ndobélé, diz jornal
O Tottenham não quer negociar Tanguy Ndombélé na próxima janela de transferências. Segundo o jornal "The Independent", o clube inglês pretende segurar o meio-campista mesmo com as investidas do Barcelona.
Além do Barça, Lyon e Liverpool também estariam dispostos a fechar com o jogador de 23 anos. Na atual temporada, Ndombélé fez dois gols em 27 jogos.
O jogador custou 55 milhões de libras (R$ 396,7 milhões na cotação atual) ao clube. E, independente de não ter rendido o esperado na primeira temporada, o Tottenham crê que ele possa se recuperar. Ndombélé sofreu com lesões e dificuldades ao longo do Campeonato Inglês.
Ainda de acordo com a publicação, o técnico José Mourinho confia na recuperação de Ndombélé e é contra a saída do jogador.
Ainda assim, o Tottenham procura peças para o meio-campo. O clube já demonstrou interesse em Arthur e Rakitic, do Barcelona, Milinkovic-Savic, da Lazio, e Willian, do Chelsea.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.