Jornal afirma que Fifa decidiu cancelar prêmio The Best devido à pandemia
A pandemia de coronavírus, que já paralisou dezenas de ligas espalhadas pelo mundo, fez com que a Fifa tomasse uma decisão que vai atingir diretamente os principais craques do futebol. Segundo o jornal Marca, a entidade decidiu cancelar o Prêmio The Best, evento que elege os melhores jogadores do mundo anualmente - nesta edição, a cerimônia aconteceria em Milão, no mês de setembro.
Ainda não há nenhuma definição oficial da Fifa, mas o veículo espanhol informou que, devido à falta de jogos, o prêmio ficará vazio, ou seja, não haverá um eleito até a edição de 2021.
Com isto, Lionel Messi, atual detentor do prêmio de melhor do mundo, seguirá com o "posto" por mais um ano. O argentino conquistou o troféu por seis vezes.
Cristiano Ronaldo, que também estava cotado para vencer o The Best, vem logo atrás com cinco títulos.
Até o momento, a única competição organizada pela Fifa nos próximos meses que ainda não foi suspensa é o Mundial de Clubes de Abu Dhabi, previsto para dezembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.