Campeonato Inglês autoriza clubes a prorrogar contratos que acabam em junho
A organização do Campeonato Inglês informou que, após uma assembleia realizada com os clubes, permitiu prorrogações de contratos de curto prazo com atletas cujos negócios expirariam no fim de junho.
A medida faz parte do plano emergencial da Liga, que paralisou sua competição devido à pandemia do novo coronavírus. O torneio deve ser retomado entre junho e julho.
Com isto, jogadores como Willian - que ficaria no Chelsea somente até o fim do mês que vem - podem estender os vínculos até o fim da competição. Desta forma, eles conseguem finalizar a atual temporada.
"O que decidimos hoje é garantir, na medida do possível, que os clubes completem a temporada com o mesmo elenco que tinham antes da suspensão das rodadas", disse Richard Masters, diretor executivo da organização do Campeonato Inglês.
Com o acordo, a organização da Liga solicitou para que os clubes informem possíveis extensões de contrato até o dia 23 de junho, uma semana antes do término dos vencimentos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.