Felipe Melo rebate declarações de Chiellini: 'Sempre que me via, se c*****'
Em entrevista ao SportSCenter, da ESPN Brasil, hoje, Felipe Melo rebateu as críticas que sofreu de Giorgio Chiellini, capitão da Juventus. O atleta do Palmeiras afirmou que Chiellini tinha medo dele e que foi pouco ético ao revelar histórias do vestiário.
O zagueiro italiano escreveu em sua autobiografia, "Io, Giorgio", que o ex-companheiro brasileiro era uma 'maçã podre' e que sempre havia briga com ele.
"É muito fácil falar em um livro, mas toda vez que ele me via, ele 'se c******'. Então, por que ele não veio e falou na minha cara? Acho muito pouco profissional, pouco ético falar qualquer situação do vestiário. Eu poderia contar várias histórias de vestiário e escrever livros. Mas ele foi pouco ético", declarou o zagueiro palmeirense.
Felipe Melo admitiu que, de fato, nunca respeitou Chiellini, mas argumentou que o momento não é propício para que o jogador italiano crie polêmicas com o intuito de vender seu livro.
"Eu sempre respeitei todos na Juventus, mas confesso que eu nunca o respeitei, porque acredito que é um sentimento de reciprocidade. Não acho que era o momento de ele criar essa polêmica para vender livro. Mas, acabou, que foi uma boa estratégia. O nome é forte. Deu uma repercussão enorme", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.