Ronaldo Giovanelli critica Paulo André por processar Corinthians: 'babaca'
O ex-goleiro Ronaldo Giovanelli não poupou o ex-zagueiro Paulo André das críticas por ter processado o Corinthians e conseguido um acordo que vai render R$ 750 mil para o agora dirigente do Athletico-PR. Em uma live da TV Corinthians no Youtube, Giovanelli chamou Paulo André de "babaca" por não ser grato ao clube do Parque São Jorge.
"Tem que saber sair, tem que saber o lugar que ele entrou, que valorizou o cara", afirmou ontem o agora comentarista da TV Bandeirantes. "Não vou nem citar o Paulo André aqui, não vou falar porque, para mim, ele foi um p... de um babaca".
Giovanelli apontou que um dos motivos do processo ganho por Paulo André, de que o Corinthians lhe devia indenização por não ter recebido dobrado ao trabalhar em domingos e feriados, faz parecer que o ex-zagueiro não sabia das condições ao iniciar sua trajetória no clube.
"Cada um tem seu direito, mas mudar toda a história, colocar uma outra coisa, eu não vou fazer isso", disse o ex-goleiro.
Paulo André movia uma ação contra o Corinthians desde 2014, quando deixou o time para atuar pelo Shanghai Shenhua, da China. Após quase cinco anos no clube e uma história vitoriosa, sendo campeão mundial, da Libertadores e brasileiro, a saída do zagueiro foi motivada, segundo ele próprio, por questões extracampo.
O acordo judicial feito com Paulo André motivou o Corinthians a fazer um pedido formal à TV Globo para não jogar mais aos domingos e à noite. A requisição, porém, foi respondida pela emissora com o argumento de que o horário dos jogos já é uma tradição e atende melhor aos patrocinadores e telespectadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.