• ENTRE
Topo

Ex-Inter renova com Al-Wehda e vira um dos mais bem pagos da Arábia Saudita

Divulgação/Al-Wehda
Imagem: Divulgação/Al-Wehda

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

15/05/2020 10h52

Anselmo, ex-volante do Internacional, renovou contrato com o Al-Wehda. O acordo foi selado mesmo durante a pandemia do novo coronavírus por conta do assédio do mercado asiático no volante. O novo vínculo vai até o final de 2024 e tem valor total de R$ 80 milhões, sendo um dos maiores no país.

Aos 31 anos, Anselmo está na Arábia Saudita desde 2018 e se tornou um dos principais jogadores do clube nas últimas duas temporadas.

O jogador chegou a receber sondagens de Al-Nasser, Al Hilal e Nagoya Grampus-JAP. Com o desempenho e assédio, a diretoria do Al-Wehda iniciou as tratativas. O acordo foi anunciado com pompa nas redes sociais do clube.

Antes da paralisação do futebol, Anselmo se tornou vice-artilheiro do Al-Wehda com oito gols em 17 partidas.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.


publicidade