Felipe Melo estampa capa de jornal na Argentina: 'Sempre gostei do Boca'
Felipe Melo, volante do Palmeiras, estampa a capa da edição de hoje do Diário Olé, jornal esportivo mais vendido da Argentina, com uma entrevista exclusiva ao periódico em que fala de sua paixão pelo Boca Juniors e o futebol argentino.
O meia diz que sua admiração pelo clube xeneize começou "quando era pequeno", vendo jogos da equipe no Campeonato Argentino e a "mítica" Bombonera, estádio do Boca.
"Eu amava o [Rolando] Schiavi, que já me mandou mensagem no Instagram para que pudéssemos manter contato. O [Martín] Palermo, que não tinha tanta qualidade, mas marcava muitos gols. E o [Juan] Riquelme que, enfim, fazia coisas incríveis", disse o brasileiro, citando três ídolos da equipe argentina.
O volante palmeirense também cita o atacante brasileiro Iarley, que, segundo ele, "começou a trazer mais o Boca para o Brasil" depois de ter vestido a camisa xeneize entre 2003 e 2004.
Perguntado se sonha em defender as cores da equipe de Buenos Aires antes de encerrar a carreira, Felipe Melo deixou o futuro em aberto e disse que o Boca "é uma paixão argentina", mas que hoje "ama" o Palmeiras.
"Eu não sei o que pode acontecer amanhã. Eu tento fazer o meu melhor hoje, porque você não sabe o que vai acontecer amanhã", afirmando que Riquelme, que hoje é vice-presidente do Boca, nunca o procurou.
No começo de março, quando o Boca Juniors conquistou o Campeonato Argentino derrotando o Gimnasia La Plata em casa, Felipe Melo postou um stories em seu Instagram comemorando o título da equipe xeneize.
No final do ano passado, o nome do volante e de Luiz Felipe Scolari, seu ex-técnico no Palmeiras, chegaram a ser ventilados na equipe argentina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.