Neymar diz sentir falta da privacidade e cita ponto positivo da quarentena
Neymar respondeu hoje algumas perguntas de fãs no Instagram, em uma ação promovida por uma marca de perfumes. O atacante do PSG — que está em isolamento social em Mangaratiba (RJ), ao lado do filho, Davi Lucca, e amigos — falou sobre a quarentena e disse que sente falta da privacidade.
Ao ser questionado sobre como se mantém postitivo, ele disse que a forma é "manter a positividade e ficar com a família. "Pensando que essa pandemia é uma coisa que parou o mundo e é uma coisa muito séria. A coisa boa que posso tirar disso é que posso passar mais tempo com a família e com meu filho, e isso me dá forças para continuar ficando em casa".
"Estou treinando quase todos os dias. Estou tentando me manter em forma, que é uma coisa bem difícil, mas tem coisa que muito importante mais à frente, então estou treinando sempre, me mantendo para não perder o ritmo, e de quarentena".
O jogador disse, ainda, que seu maior sonho não realizado é vencer a Copa do Mundo e contou sobre o que mais sente falta de antes da fama. "[Sinto falta] de jogar bola na rua, de ir para a praia com meus amigos. Eu sempre fui meio conhecidinho na cidade [de Santos] desde os 13 anos, então nunca cheguei a ser desconhecido totalmente, mas eu tinha mais privacidade, mais liberdade de fazer coisa com amigos que hoje eu não posso".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.