Rivaldo aconselha Arthur a ficar no Barcelona: 'Vai conquistar seu lugar'
Rivaldo é contra a ida de Arthur para a Juventus. Segundo o ex-meia, o brasileiro deve seguir se desenvolvendo no Barcelona.
"Há rumores circulando do interesse do Barcelona em Pjanic, da Juventus. E, apesar de ser um grande jogador, eu acho que o time deveria manter o foco nos jogos que restam a fazer do Campeonato Espanhol", escreveu Rivaldo ao site Betfair.
"A Juventus parece interessada no Arthur, e, é claro, o brasileiro seria uma grande contratação para os italianos. É um jogador de classe mundial. Mas, de qualquer forma, eu ainda acho que deve permanecer no Barcelona. Ele está no clube há pouco tempo, é jovem, e logo vai conquistar seu lugar no time titular, podendo mostrar todo seu talento", completou.
Arthur declarou, recentemente, que não pretende deixar o Barça. Apesar das investidas da Juve, o jogador pretende lutar por espaço na equipe espanhola.
A negociação envolvendo Pjanic, então, tomou um rumo diferente e pode ser acompanhada pela chegada do lateral De Sciglio ao Barça e com Rakitic e Todibo fazendo o caminho contrário.
Com 23 anos, Arthur disputou 23 partidas e marcou quatro gols na atual temporada.
Rivaldo confia em Coutinho
O ex-jogador falou também sobre a possibilidade de aproveitamento de Philippe Coutinho pelo Barça. Após empréstimo ao Bayern de Munique, o jogador pode ser reintegrado.
"Depois de algumas lesões e uma temporada no Bayern, o Coutinho deve estar pensando em aproveitar estes últimos jogos para atrair interesse de clubes ou mesmo que o Barcelona o aproveite. Eu ainda acho que se trata de um jogador de grande qualidade, que pode reverter a situação. O futebol é muito rápido, as coisas acontecem bem ou mal para você. Coutinho precisa manter a calma e a confiança que as coisas darão certo", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.