Abel fala sobre sua saída do Vasco e afirma: "sentimento me traiu"
O técnico Abel Braga falou sobre a sua saída do Vasco e diz que foi que foi "traído pelo sentimento" em sua decisão de treinar o clube de São Januário.
Ex-jogador vascaíno, Abel reconheceu que o trabalho não caminhou da forma esperada e revelou uma conversa com o presidente Alexandre Campello após revés para o Fluminense.
"Joguei oito anos no Fluminense, devo minha conduta ao Fluminense e aos meus pais. Foram oito anos. Fui não sei quantas vezes campeão lá, mas sempre reserva. No Vasco foi aquele salto. Fui campeão carioca, fui para a Copa do Mundo. O sentimento me traiu e as coisas não correram bem. Depois do jogo contra o Fluminense, já sem público, falei para o presidente que era a hora", disse ele à ESPN.
Abel ressaltou o ambiente conturbado no clube, o que fez com que os torcedores tivessem menos paciência com a condução do trabalho:
"Antes dos jogos, eu e o presidente já éramos xingados. E não é que me doía, mas era a percepção de que a torcida queria outro presidente, outro treinador".
Ele dirigiu a equipe em 14 jogos, com quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.