Maioria dos atletas do Corinthians é contra retorno, diz volante Richard
Os jogadores do Corinthians decidiram apoiar que o futebol no Brasil siga paralisado durante a pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19). De acordo com o volante Richard, durante participação no UOL Debate de ontem (15), a maioria dos atletas corintianos é contrário ao retorno.
"Quem está mais na linha de frente é o Cassio, o [Vagner] Love. Eles perguntaram para cada jogador e o desejo da maioria é não voltar mesmo por causa de família, da gente mesmo. Todo mundo está com um certo medo, porque é o normal. Cada um tem a sua opinião, eu tenho a minha, mas o que prevalece é a opinião da maioria, que votou por não voltar, até pela situação de São Paulo", explicou.
O Estado de São Paulo tem mais de 58 mil casos confirmados do Covid-19, segundo dados oficiais divulgados ontem. Pouco mais de 4.500 pessoas já morreram devido à doença na região.
"É difícil a gente falar, porque nós pensamos muito mais na nossa família do que em nós mesmo. Ir a um treino e acabar passando o vírus para a nossa família... Mas é complicado, porque dois meses é muito tempo para a gente que está acostumado com essa rotina de viagens, treinos. Na minha opinião, tem que ser tomada uma decisão, porque já faz muito tempo, a gente precisa disso, é nosso ganha pão. Claro, pensando na nossa saúde, nossa família. Mas vai ter que dar um pontapé inicial", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.