Ibrahimovic não vai permanecer no Milan, diz ex-colega
Ao fim do contrato atual, Ibrahimovic não irá permanecer no Milan. Quem afirma é o ex-colega do sueco e atual técnico do Bologna, Mihajlovic.
"Certamente não", disse o ex-colega de Ibra na Inter ao programa sérvio 'Vece'. "Ele me ligou há algum tempo e vamos ver o que ele decidirá fazer", completou.
Mihajlovic sonha em trabalhar novamente com Ibra, mas não tem qualquer informação sobre o futuro do jogador, que ficará livre no mercado.
"Certamente não ficará no Milan. Então vamos ver se ele vai querer se juntar a nós, ou retornará para Suécia", acrescentou.
Ibrahimovic levantou polêmica em seu país recentemente. Cria do Malmö, ele comprou 50% das ações do rival, Hammarby, e utilizou a estrutura do clube para treinamentos durante o período de pandemia. Irritados, aficionados do Malmö destruíram a estátua de Ibra que havia no estádio do time.
Com 38 anos, Ibrahimovic disputou 10 jogos e marcou quatro gols pelo Milan. Seu vínculo se encerra no fim da atual temporada europeia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.