"Vejo o Atlético-MG em condições de vencer o Brasileiro", diz Mattos
Alexandre Mattos confia no projeto do Atlético-MG em 2020. O diretor de futebol disse que vê a equipe em condições de disputar o título do Campeonato Brasileiro da atual temporada, sobretudo por ter Jorge Sampaoli no comando técnico.
Em entrevista exclusiva ao UOL Esporte, o executivo de futebol exalta também as contratações feitas por Rui Costa, seu antecessor no cargo.
"Eu vejo o Atlético-MG, sim. Até pelo nosso treinador, pela maneira como ele enxerga futebol, pelos jogadores que nós já temos. O Atlético-MG, no início do ano, contratou três ótimos jogadores, qualquer clube queria, o Arana, o Savarino, o Allan. Acho que o Atlético-MG vem remodelando o seu perfil de atletas, de aquisição", disse.
Em que pese a confiança, o diretor de futebol reforça que a intenção é quitar as dívidas do passado, principalmente com o elenco. Hoje, há atraso de pagamento da folha salarial e dos direitos de imagem dos jogadores.
"Claro que passando isso tudo, já disse, a nossa prioridade é arrumar a casa, e, posteriormente, quem sabe, fazer algumas aquisições também. Eu acho que a ideia é ser protagonista, e ser protagonista é estar na parte de cima, entendendo que tem equipes que, hoje, estão prontas. Não só Flamengo e Palmeiras. Eu acho que o Internacional é muito forte, o Grêmio é fortíssimo, eu acho que o próprio São Paulo já vem de um trabalho de mais de um ano, a maioria dos jogadores está lá há bastante tempo, o próprio Corinthians. O Atlético-MG vai tentar estar nesse bolo, e, obviamente, tentar junto... aí nós temos uma arma secreta, que todo mundo sabe, que é o torcedor", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.