Sem máscara, Cristiano Ronaldo volta a treinar na Juventus após quarentena
De volta à Juventus depois de 72 dias, um sorridente Cristiano Ronaldo posou para fotos ao chegar dirigindo no centro esportivo do clube nesta manhã. O craque português não usava máscara, objeto de prevenção contra o novo coronavírus.
O atacante passou o período de quarentena na ilha da Madeira e, ao retornar à Itália, passou mais 14 dias de isolamento obrigatório em sua casa, em Turim.
Segundo o jornal Corriere Dello Sport, CR7 passou por alguns testes físicos antes de deixar o local, por volta das 12h30 (horário local).
O próximo passo será retornar ao trabalho no campo, sob o olhar de Maurizio Sarri, que treina os jogadores do time divididos em pequenos grupos desde ontem.
A Itália, um dos países mais atingidos pela pandemia de covid-19, anunciou a suspensão de todas as modalidades esportivas disputadas em equipe em todos os níveis do país no dia 9 de março.
Os times do Campeonato Italiano votaram a favor de recomeçar a temporada em 13 de junho durante a assembleia geral realizada na última quarta-feira (13), se o governo do país permitir.
O campeonato ainda tem 12 rodadas a serem disputadas, além de vários jogos pendentes de rodadas anteriores. A Juventus lidera a tabela com um ponto de vantagem sobre a Lazio, enquanto Lecce, SPAL e Brescia ocupam posições na zona de rebaixamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.