Jô nega negociação com Corinthians, mas diz: 'Volto com o maior prazer'
Atualmente no Nagoya Grampus (JAP), o atacante Jô não escondeu o desejo de voltar ao Corinthians. Negando qualquer negociação com o Alvinegro neste momento, o jogador destacou a 'forte' relação com o ex-clube e disse que retornaria ao tricampeão paulista 'com o maior prazer'.
Convidado do Sportscenter desta terça-feira, Jô tem contrato com o time japonês até o fim do ano. Sem acertar a renovação com o Nagoya, Jô agradeceu ao presidente Andrés Snachez por manter as portas do clube abertas.
"Recebo essa pergunta todo dia. Eu tenho contrato com o Nagoya até o fim do ano. Como, no meio do ano, existe a possibilidade de assinar um pré contrato já que não houve acordo de renovação com o clube, existem várias especulações sobre a volta ao Corinthians. Não existe nenhuma negociação, nenhum tipo de conversa com a diretoria. O que é certo é que ele (presidente) sempre deixou claro para mim que, se um dia eu quisesse voltar para o Corinthians, as portas estariam abertas. Ainda não tem nenhuma negociação em andamento", explicou o campeão brasileiro de 2017.
"A minha relação com o Corinthians é muito forte, e eu sempre deixei claro que a minha primeira opção seria o Corinthians. E eu vejo entrevistas do Andrés dizendo que, se o jogador estiver livre, ele aceitaria a volta. Fico feliz com isso. No final do ano eu estarei livre para escutar propostas e se a do Corinthians for uma boa oferta, eu volto com o maior prazer. É um clube que eu serei eternamente grato por tudo que passei", completou.
Em relação a uma possível redução salarial caso volte ao Corinthians, o atacante acredita que 'tudo se encaixa' com uma conversa. Vale lembrar que o Alvinegro registrou recentemente o maior déficit de sua história.
"Com uma boa conversa, tudo se encaixa", falou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.