Ex-presidente do Botafogo vê Touré perto e comenta busca por Robben
Segundo o ex-presidente do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, Yayá Touré está próximo do clube. Em entrevista ao Os Donos da Bola desta quarta-feira, o integrante do comitê gestor alvinegro afirmou que o clube, apesar da pandemia, segue em contato com o marfinense.
Tendo o sucesso na contratação de Honda como motivador para buscar Touré, o cartola também falou sobre a possível vinda de Arjen Robben. Para Montenegro, no entanto, a contratação do holandês, hoje aposentado, é difícil.
"A gente, com todas as dificuldades, descobriu que precisava motivar o torcedor. O projeto começou com o Honda. A gente fez um movimento, conseguimos acertar com ele, foi uma festa no aeroporto. (...) Em função disso, a gente começou a pensar no Yayá Touré, mas começou a pandemia. Nós, hoje, continuamos conversando com ele", explicou o ex-presidente, que completou:
"Chegamos a pensar no Robben, mas acho difícil. E estamos muito adiantados com o Yayá Touré, que viria para nos ajudar tanto neste projeto de arrecadar mais com o sócio-torcedor, e também no campo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.