Volante diz que Mané reclamava de colegas no Southampton: 'Não tocam'
Ex-colega de Sadio Mané, o volante Victor Wanyama revelou que o atual atacante do Liverpool reclamava dos colegas na época em que ambos atuavam no Southampton. O motivo para o descontentamento era que os companheiros de equipe não tocavam a bola.
"Em determinado momento, Mané chegou até mim e falou: cara, esses caras não tocam a bola para mim. Podemos jogar um pouco mais perto? Eles não querem que eu marque gols", contou à Madgoat TV, em entrevista reproduzida pelo site Goal.
Wanyama é amigo pessoal de Mané e, de pronto, aceitou a sugestão do companheiro.
"Eu fiquei um pouco relutante, mas aceitei. Sempre que eu recebia a bola, tocava para ele", disse.
Segundo Wanyama, os companheiros não tinham confiança em Mané naquela época. "Eu sempre tratei ele bem, percebi que se tratava de um jogador muito bom e um cara muito legal", explicou.
Com 28 anos, Sadio Mané passou pelo Southampton nas temporadas 2014/2015 e 2015/2016. Ele disputou 75 jogos e marcou 26 gols pelo clube. Depois, se transferiu para o Liverpool, onde se tornou um dos principais jogadores da posição no futebol inglês. Hoje Mané é alvo do Real Madrid.
Com a mesma idade, Victor Wanyama defendeu o Southampton por três temporadas (2013/2014, 2014/2015 e 2015/2016). Em seguida se transferiu para o Tottenham e atualmente está no Montreal Impact, do Canadá, que disputa a MLS (Liga norte-americana de futebol).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.