Schalke 04 punirá atletas que jogaram torneio ilegal durante paralisação
O Schalke 04 anunciou hoje "duras penalidades" para alguns jogadores da divisão inferior que participaram de um torneio ilegal durante a paralisação do futebol na Alemanha por causa da pandemia do novo coronavírus.
Um porta-voz do clube disse à imprensa local que os atletas já foram avisados da punição. As informações são do Mundo Deportivo.
A competição foi organizada nas redes sociais por mais de 200 jogadores de vários clubes. Os jogos foram disputados na cidade de Oberhausen, no oeste da Alemanha.
O Post SV Oberhausen havia aberto seu campo para treinamentos sem contato corporal. Porém, quando o clube percebeu que os atletas aproveitaram a oportunidade para organizar um torneio não autorizado, contatou as autoridades. Agora, a polícia local está procurando os organizadores da competição.
O último final de semana marcou o retorno do futebol da elite europeia em meio à pandemia de coronavírus que paralisou todas as principais ligas do mundo. O Campeonato Alemão foi o pioneiro, com dez jogos da rodada entre sábado e domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.