Atlético-MG demite preparador físico Luis Kalil e alega corte de gastos
O Atlético-MG comunicou, na manhã de hoje (21), a demissão do preparador físico Luis Otávio Kalil. O UOL Esporte confirmou a saída com o próprio profissional, que preferiu não se manifestar sobre o ocorrido. A diretoria alegou corte de gastos para justificar a saída do membro da comissão técnica.
Kalilzinho, como o profissional é conhecido, preferiu não gravar entrevista sobre a sua saída. Ele pediu para esperar um tempo para conversar com jornalistas. A demissão do preparador físico faz parte de uma série de demissões realizada após o início da consultoria com a Ernst & Young.
Diego Tardelli, atacante do Atlético-MG, se manifestou sobre a demissão do preparador físico por meio de seu perfil no Instagram.
"Grande ou Kalilzinho. É assim que ele é chamado aqui no Galo. Hoje é um dia triste, porque ele não faz mais parte do nosso grupo e é difícil aceitar a saída dele porque é um profissional que sempre deu a vida pelo clube, é respeitado por todos os jogadores e funcionários. Difícil achar que é normal tudo isso, mas enfim...", escreveu o atacante, que ainda acrescentou:
"Irmão, desejo tudo de melhor na sua vida e não sua carreira, quero que saiba que, para mim, você sempre será o melhor. Obrigado por tudo e pelos momentos vitoriosos juntos", concluiu.
Luis Otávio Kalil é parente de Alexandre Kalil, ex-presidente do clube e atual prefeito de Belo Horizonte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.