Dono do Watford é contra retomada do Inglês: 'Condições não são adequadas'
Giampaolo Pozzo, dono do Watford, se juntou à lista dos que não apoiam o projeto de reinício do Campeonato Inglês. O empresário italiano mostrou seu posicionamento depois que três jogadores do clube foram diagnosticados com a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. As informações são do Mundo Deportivo.
"As condições ainda não são adequadas. O vírus ainda está avançando rapidamente na Inglaterra, pelo menos em comparação com a Itália. Eles estão algumas semanas atrasados", considerou.
Pozzo ainda se mostrou surpreso que planejem que o torneio retorne em 13 e 14 de junho. "No mínimo, precisamos de um mês para ter uma preparação adequada, como todos os anos antes do início da temporada. Enquanto formos muito cautelosos com o vírus, seremos descuidados com tudo o mais?", disse.
Os planos para retomar a temporada do Campeonato Inglês no próximo mês estão fazendo "bons progressos", informou o governo do Reino Unido no início dessa semana. O torneio foi suspenso no dia 19 de março por tempo indeterminado por causa da pandemia do novo coronavírus.
De acordo com a última atualização da Universidade Johns Hopkins, o Reino Unido tem 249.619 casos da covid-19 e 35.786 mortes causadas pelo coronavírus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.