Cruzeiro adia retorno após resultados inconclusivos em testes para covid-19
O Cruzeiro pretendia retomar hoje as atividades na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte. No entanto, após resultados inconclusivos nos testes para a covid-19 feito em jogadores e parte da comissão técnica, o clube decidiu adiar o retorno.
Os exames foram realizados em 42 profissionais na segunda-feira e os resultados saíram ontem. O clube não informou quantos foram os testes inconclusivos, nem em quem.
De acordo com Sérgio Campolina, médico responsável pelo departamento médico do Cruzeiro, nenhum dos examinados apresenta sintomas da doença e afirma que a contraprova será feita ainda nesta semana.
"Os testes deverão ser repetidos até o próximo sábado, com a previsão de que os resultados dessas contraprovas sejam apresentados até a semana que vem", completou ele.
Na semana passada, o clube já havia realizado exames com funcionários e alguns membros da comissão técnica. Todos testaram negativo. O clube reiterou que só vai recomeçar os treinos após testes conclusivos de todos os jogadores e funcionários.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.