Empresário desmente negociação para Bale atuar nos Estados Unidos
O empresário de Gareth Bale, Jonathan Barnett, desmentiu a informação de que estaria negociando transferência dele para o futebol dos Estados Unidos. Em entrevista à ESPN, o agente do jogador do Real Madrid se mostrou irritado.
"É um lixo (a informação)", disse. "Não existe nenhuma possibilidade de acontecer", completou o agente.
Segundo o empresário, Bale não pretende deixar o Real, clube com o qual tem contrato até junho de 2022. Muito menos para jogar em outro continente. O Newcastle, da Inglaterra, também está disposto a contratar o galês.
A imprensa norte-americana havia citado que Barnett estaria oferecendo o jogador a vários times que disputam a MLS (Liga norte-americana de futebol).
Ao podcast 'The Hat-trick', Bale admitiu desejo de jogar nos Estados Unidos, mas não estabeleceu prazo. "Interessaria, é uma liga que está crescendo", disse.
Com 30 anos, Gareth Bale tem futuro incerto. Longe dos planos do técnico Zinédine Zidane, ele disputou 18 jogos e marcou três gols na atual temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.